29/01/2013

Olá amigas(os) como havia prometido que estaria pra contar como foi o meu retorno a minha RA(reeducação alimentar)e a minha AF(atividades físicas)estou aqui e vou fazer um breve relato. Quando damos maca parada o corpo e organismo fica muito preguiçoso,por isso não é muito fácil retornar é preciso muita determinação e disciplina e pedir muita força a Deus.Comecei o meu dia ontem com chave de ouro fiz uma caminhada em ritmo moderado de 1:30 fiquei um pouco ofegante mais foi tranquilo. A minha alimentação foi regular consumir mais frutas,verduras e legumes, bebi mais agua mais reconheço que preciso reduzir as porções de carboidratos refinados.O importante é que estou otimista e o meu principal é a mudança de hábitos em parceria com ativadades físicas.Por isso mais uma vez eu afirmo EU QUERO,EU POSSO E EU CONSIGO. Bjsssss a todos. Dilma Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário