24/01/2013

É amigos durante esses anos que fiquei sem  postar nada neste espaço deixei de relatar experiencias ótimas como
um dos momentos acima mais uma corrida de rua que participei sempre completando provas de 5km, olhe que ja me arrisquei ate 10 km, mais o importante é participar de eventos de um esporte que une todas as classes sociais que é a corrida de rua é muito bom ver milhares de pessoas em busca de qualidade de vida.
  Estou um pouco indisciplinada com relação a AF(atividade fisica) mais prometo que estarei retornando com todo afinco e determinação amanhã,vou associar RA com AF essa sim é a dupla perfeita para manter a saude e para eliminação de peso.Torça por mim mais desde ja eu afirmo "EU QUERO,EU POSSO,EU VOU CONSEGUIR.
Amanhã estarei aqui e contarei tudinhooooo.
beijos.
Dilma Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário