24/01/2013

Reeducação Alimentar&Atividade Fisica

Oi amigos, como inicio de todo ano novo comecei mais uma etapa da minha RE (reeducação alimentar) associada a AF (atividade fisica) ,todo plano de eliminação de peso essa dupla é infalivel isso é se fizermos tudo certinho.  Eu por exemplo estou reduzindo o consumo de carboidratos refinados e substituindo pelos integrais,aumentei a quantidade de frutas, verduras e legumes e estou bebendo mais agua.  Ja com relação AF(atividade fisica) estou muito indisciplinada pois me planejei a fazer caminhadas com ritmos moderados a rapidas por um periodo de 1:00 cinco vezes por semana e isso não esta  acontecendo,mais neste momento estou prometendo a mim mesma que apartir de amanhã colocarei  minhas AF em dias, como pretendo fazer deste espaço o meu diario  estarei postando os resultados aqui.Vou sugerir a voces um blog que me levantou e me encheu de animo para voltar a cuidar de mim e da minha familia.Acesse  Petê Camargo  essa mulher é u m exemplo de vida.Amanhã estarei aqui para postar como foi minha RE   e  AF do dia.Beijocas pra todosDilma Souza


Nenhum comentário:

Postar um comentário