24/02/2010

Projeto AME-SE

Amigos em julho de 2009 Deus nosso pai criador me presenteou com um trabalho voluntário maravilhoso,o "Projeto AME-SE criado por meu amigo "Bira" o pretinho básico das meninas lá do projeto.É um trabalho direcionado para mulheres apartir de 40 anos(tem a participação de homens também) com atividades físicas,mentais e espirituais,passeios,caminhadas,dentro deste projeto existe ainda a Dança de Salão,Dança do Ventre,equipe de atletismo,campanhas de donativos e assistencia a Casa de Idosos e muito mais.La eu dou aulas de ginástica terapêtica(Lion Gong) alongamento,Pilates,GAP,e pra descontrair as vezes rola Swing Bahiano,Arrocha e etc.A coordenação do projeto é da Professora Sueli(maravilhosa),e tem aulas tambem com o renomado Prof.Edson Souto com Profs. Serginho.Bira.
  Com esse trabalho eu vejo a recuperação da saúde e da auto estima das meninas,bonitas,gostosas(é assim que tratamos nossas alunas.
   Dia 02/03 estou voltando a dar minhas aulas nos dias de terça e sexta-feira as 6:30 da manhã.Bjsssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário