08/07/2010

Diário de "Busca da Qualidade de Vida"

Olá amigas(os) quanto tempo hei!Saudades.Tenho muitas novidades pra vcs,apartir de hoje irei usar este blog como um "Diário de Busca de Qualidade de Vida",ou  seja vou relatar diáriamente como estou buscando ter uma alimentação mais saudavél,as mudanças de hábitos,a pratica de atividades fisícas etc.
 Ai voces me perguntam,por que isso agora?Descobrir que quando se faz anotações diárias dos pontos positivos e negativos fica mais fácil vc retomar das escorregadelas que damos no dia a dia,o importante é sempre recomeçar.
  Estou acima do meu peso ideal ou seja 60Kg,tenho certeza que com mais disciplina eliminarei os 6Kg exedentes e com saúde.Espero que as postagens e comentários possa ajudar outras  pessoas com os  mesmos   objetivos.
 Foi essa foto abaixo  que me incentivou a criar este diário(veja como estou bem cheinha).
 Me aguardem!
 Bjsssss
 Dilma Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário